Sacola

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Política de reembolso e devoluções

Nossa equipe , está sempre pronta para te ajudar

Desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução para garantir sua satisfação e seu conforto, caso precise deste processo.

Nosso interesse é que você esteja satisfeito em qualquer fase de sua compra. Precisou trocar ou devolver? Vamos garantir que ocorra de maneira tranquila com segurança e sem muita burocracia.

Para que isso aconteça, pensamos em cada detalhe e precisamos que as instruções abaixo sejam seguidas rigorosamente.

Atenção: Iniciaremos o processo de devolução ou troca quando recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

CONDIÇÕES

Devolução de produto por desistência:

Iremos dar continuidade à devolução do produto por desistência caso:

  • Seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. O prazo de contagem disposto no Código Civil Brasileiro inicia-se, excluindo o dia do início e incluindo o do final.
  • Não haja qualquer indício de uso.
  • Em caso de produto de beleza o lacre não pode ter sido violado.

Troca de produto por defeito

Aplica-se esta condição de troca desde que o produto:

  • Não apresente características de mau uso, mas sim, defeitos de fabricação ou que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou que lhe diminua o valor.
  • O produto estiver em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios.

Troca de Produto ou Pedido Errado

Entre em contato com nosso canal de atendimento pelo telefone 31 9 9824-0534 ligação ou watsapp. Explique a situação, encaminhe o número do pedido, documento de envio, (ii) dos itens recebidos, (iii) da embalagem e (iv) da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.

Troca de produto quebrado ou com defeito

Tomamos o maior cuidado para que o prodoto chegue intacto na sua residência. Caso aconteça qualquer avaria, entre em contato no nosso canal de atendimento pelo telefone 31 9 9824-0534, envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta.

Como funciona o processo de devolução?

 Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, mandaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.

Observação: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

Entregamos

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