Estamos sempre prontos para te atender
Perguntas comuns respondidas
Perguntas Frequentes
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e com o CEP da sua localidade. Ao digitar o cep na sacola de compras, automáticamente aparecerá as opções de entrega. Escolha a que melhor lhe atende.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Charmer.
Nossa política de troca e devolução, inicia no momento que recebemos o produto a ser devolvido ou trocado. Veja como funciona todo o processo clicando aqui.
- Entre no menu “Minha Conta”
- Vá até a opção Endereços
- Edite o endereço e salve a alteração feita.
- Clique no menu Rastreio.
- Digite o código de rastreio.
- Clique em Buscar.
- Se preferir entre no site dos correios e digite o código de rsatreio enviado no seu email.
Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
- Whatsapp: (31) 9 9824-0534
- email: [email protected]
Entre em contato imediatamente conosco através dos nossos canais de atendimento:
- Whatsapp: (31) 9 9824-0534
- email: [email protected]
Enviamos para todo o Brasil
Ainda precisa de ajuda?
Entre em contato conosco
- Whatsapp: (31) 9 9824-0534
- email: [email protected]
Ou através de nossas redes sociais: