Sacola

Whatsapp: 31 9 9824-0534

Fale Conosco

Estamos sempre prontos para te atender

Perguntas comuns respondidas

Perguntas Frequentes

O prazo de entrega varia de acordo com a  opção de frete escolhida e com o CEP da sua localidade. Ao digitar o cep na sacola de compras, automáticamente aparecerá as opções de entrega. Escolha a que melhor lhe atende.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Charmer.

Nossa política de troca e devolução, inicia no momento que recebemos o produto a ser devolvido ou trocado. Veja como funciona todo o processo clicando aqui.

  1. Entre no menu “Minha Conta” 
  2.  Vá até a opção Endereços
  3. Edite o endereço e salve a alteração feita.
  1. Clique no menu Rastreio.
  2. Digite o código de rastreio.
  3. Clique em Buscar.
  4. Se preferir entre no site dos correios e digite o código de rsatreio enviado no seu email.

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Entre em contato imediatamente conosco através dos nossos canais de atendimento:

Enviamos para todo o Brasil

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

Ou através de nossas redes sociais:

Entregamos

em todo o Brasil

Satisfação Garantida

Ou seu dinheiro de volta

Produtos Originais

Inovadores e exclusivos

Ambiente 100% Seguro

Mercado Pago / MasterCard / Visa

Enviar uma mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?