Sacola

Whatsapp: 31 9 9824-0534

Ajuda ao Cliente

Estamos sempre prontos para te ajudar

Dúvidas comuns ao comprar

Pedidos e entregas

O prazo de entrega varia de acordo com a  opção de frete escolhida e com o CEP da sua localidade. Ao digitar o cep na sacola de compras, automáticamente aparecerá as opções de entrega. Escolha a que melhor lhe atende.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Charmer.

  1. Clique no botão “Minha Conta”
  2. Insira seu melhor e-mail na opção cadastre-se e clique no botão “Cadastre-se”
  3. Você receberá em seu email o nome do seu usuário e senha.
  4. Termine o cadastro da sua conta no site
  5. Você pode alterar as sua senha na opão Detalhes da Conta
  1. Entre no menu “Minha Conta” 
  2.  Vá até a opção Endereços
  3. Edite o endereço e salve a alteração feita.

Não se preocupe! Acompanhamos todo o status do seu pedido. Caso queire acompanhar, click aqui ou entre no menu Ajuda / Rastreio. Digite o código de rastreio que você recebeu no seu e-mail e click em buscar. Pronto, os dados de rastrei do seu produto irão ser listados. 

Fique tranquilo(a). Não guardamos informações do seu cartão de crédito em nosso site.

Todo o pagamento é realizado através do gateway de pagamento Mercado Pago, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil.

Enviamos para todo o Brasil

Se você precisar torcar um item

Devoluções e Trocas

Nossa política de troca e devolução, inicia no momento que recebemos o produto a ser devolvido ou trocado. Veja como funciona todo o processo clicando aqui.

Caso o ítem que você recebeu foi errado, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que, possamos dar continuidade na troca do ítem ou devoluçao do seu dinheiro. Sempre de acordo com nossa Política de troca e devolução.

Caso você receba seu produto com defeito, entre em contato conosco através dos nossos canais de de atendimento, para que, possamos dar continuidade na troca do ítem ou devoluçao do seu dinheiro. Sempre de acordo com nossa Política de troca e devolução.

Não se preocupe, iremos gerar uma etiqueta de devolução para fazer a postagem no correio sem custo algum para você. Toda devolução deve ser enviada para o seguinte endereço:

Rua Pedro Santana nº 76
Centro – Caetanópolis – MG
Cep: 35770-000

Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Entre em contato imediatamente conosco através dos nossos canais de atendimento:

A alteração do pedido pode ser feita se o ítem ainda não tiver sido enviado.

Quanto ao cancelamento, seguimos o códio de defesa do consumidor. Você tem até 7 dias, contados a partir do recebimento do produto para nos informar sobre a desistência. Não é necessário justificar o motivo do arrependimento. Iremos gerar uma etiqueta de devolução para que o produto seja postado pelos correios. Assim que recebermos o produto estornamos seu dinheiro. Veja mais detalhes em nossa Política de Troca e Devolução.

Entregamos

em todo o Brasil

Satisfação Garantida

Ou seu dinheiro de volta

Produtos Originais

Inovadores e exclusivos

Ambiente 100% Seguro

Mercado Pago / MasterCard / Visa

Enviar uma mensagem
Olá 👋
Podemos te ajudar?